terça-feira, 24 de setembro de 2013

Traição

Sabes quando tu achas que tas a ser traída? Quando tens a noção que um namoro já não dá mais porque algo não bate certo?
Pois eu sei o que é...ele saiu de ao pé de mim para ir de férias, e ainda não tinha passado uma semana e já me tinha traido! Deves-te estar a perguntar se sofri, não é? Claro que sofri....ser tríada é por que sei lá o que...
Mas o que eu me pergunto é...porque trair?
A traição é uma opção, não é uma coisa que acontece por acaso, se acontece é por de ambas as partesquerem
Não percebo, como tem coragem se sabem que tem uma pessoa que amam ou, pelo menos, dizem amar.
Nós raparigas quando estamos iludidas por um grande amor, conseguimos ser cegas ao ponto de fechar os olhos ao que aconteceu. mas chega meninas porque, uma rapaz que faz a primeira..faz a segunda, faz a terceira e se for preciso ainda faz a quarta. E eles nessa altura são os hérois, mas se formos nós já somos as más da fita.
E se ele te dizer que não teve culpa...aí tu perguntas-lhe se foi obrigado ou quase violado. Nessa altura vais perceber que não vale mais a pena ficares com ele...porque ele não te ama, só te usa para o que quer e o pior de tudo é que tu, ingénua e louca de amor por ele das-lhe o que ele quer.
por favor miuda abre os olhos...o amor é muito traiçoeiro.
E outra coisa miuda...nunca mas nunca namores com o teu melhor amigo, porque podes confudir uma grande amizade com um amor e aí podes ser tu a trair.
Amar não é so porque sim, amar é um dom!

Sem comentários:

Enviar um comentário