quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Falsidade

Achas que neste mundo há falsidade? mas achas que não está entre ti? Pois...enganas-te querida/o.
Eu tinha uma melhor-amiga por quem fazia tudo, ela era a minha segunda irmã com quem eu poderia contar e confiar, até mesmo aquele maior segredo que ninguém sabia eu confiava-lhe.
os tempos foram passando e já lá iam 2 anos de melhores-amigas, o nosso Verão tinha sido inesquecível, dormia-mos em casa uma da outra, ria-mos das coisas mais estúpidas que podes imaginar e acima de tudo era uma amizade a base de sinceridade...pelo menos eu pensava que sim.
era Janeiro e algo tinha mudado...ela mal falava comigo, não me contava nada e pior não combinava nada comigo. Houve uma noite que passou por mim 3 ou 4 vezes e não me falou, eu mandei-lhe mensagem e daí desenrolou-se uma discussão enorme, chorei imenso mas passou...o pior foi quando entrei no facebook dela(errei), e ela falava mal de mim com o namorado e com a amiguinha que eu tanto odiava e odeio. Passei-me mesmo, perdi a cabeça, discuti com ela e no final até a casa dela fui e falamos...
deixamo-nos de falar e até hoje, passado quase 10 meses ainda me custa passar por ela e não falar, não sei se ela senti o mesmo..
Sei que não sou perfeita mas nunca fui falsa com nenhuma amiga.
Às vezes e é verdade, prefiro a amizade dos rapazes, é mais sincera e compreensível.
Acredito que tenha muita falsidade a minha volta e a essas pessoas digo:
Não confundas fragilidade com inocência, sou frágil não idiota!

Sem comentários:

Enviar um comentário